Francisco Damião, natural da cidade de Catolé do Rocha, Paraíba, foi detido na Base Aérea da Aeronáutica onde trabalhava como Mestre de Obras na empresa Odebrecht. De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Jarbas Batista Júnior, titular do Distrito Policial de Alcântara, a prisão de Francisco Damião contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Aeronáutica que passou a levantar dados sobre o suspeito.
A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do caso, passou a investigar e levantar informações do detido. Segundo a polícia, foi descoberto um mandado de prisão preventiva em aberto contra Francisco Damião, pelo crime de latrocínio, expedido pela comarca da cidade de Pillar.
O foragido foi conduzido até o Distrito Policial de Alcântara, onde permanecerá preso, aguardando a liberação para o estado de Alagoas.
O Crime
Segundo informações policiais, Francisco Damião teria vitimado Luis Freire, no ano de 2004, em seguida roubado seu veículo. Ele teria se evadido para o Maranhão com intuito de se esconder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário