Com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, (3223-5800), policiais civis da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), realizaram, na terça-feira (19), a prisão de Gregório Ribeiro de Jesus, 23 anos. Ele é acusado de ter assassinado sua esposa Edilene Santos, 31 anos, crime ocorrido no mês de fevereiro deste ano.
Segundo informações do delegado Walter Wanderley, contra o acusado havia um mandado de prisão expedido pela juíza Kátia Coelho de Sousa, da 4ª Vara Criminal da capital.
O acusado alegou que a vitima teria caído em uma mesa de vidro e morrido, porém diante das investigações e depoimentos de testemunhas, o acusado teria sido visto limpando uma faca no dia do crime.
Familiares que descartam a hipótese do acusado, afirmam que a vitima sofria de violência física do marido há bastante tempo. Informações recebidas pela Central do Disque Denúncia indicavam que Gregório Ribeiro estaria trabalhando em um supermercado.
Após diligências, ele foi encaminhado a sede da Delegacia Especial da Cidade Operária, onde foi autuado pelo delegado Walter Wanderley. Em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas, onde permanece à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário