Em depoimento à polícia, Hilda Maria da Silva disse ter agido em legítima defesa.
Sem antecedentes criminais, Hilda Maria da Silva, 45, foi presa nesta segunda-feira (2), acusada de assassinar o marido, identificado por Levi Santos Silva, 47, com duas facadas, na noite de domingo (1°), após violenta discussão entre o casal. Os golpes teriam sido no tórax e na lateral do corpo, próximo das costelas.
Na noite de domingo, Hilda, que estava bebendo cerveja com o marido, teria ido comprar mais da bebida em um bar próximo à residência do casal, que fica localizada na Rua Turmalina, Conjunto Jaguarema no Anil. Ao voltar, Hilda teria encontrado com um vizinho e conversado com ele. Ao avistar a dupla, Levi teria ficado com ciúmes e iniciado uma briga com a esposa.
Segundo relatos de Hilda, Levi a agrediu com mordidas e tapas. Para se defender, ela desferiu os golpes de faca contra o marido. Levi foi então encaminhado ao Hospital Socorrão I, onde permaneceu até a manhã desta segunda, quando veio a falecer.
Hilda foi detida por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao visitar o marido, que ela acreditava ainda estar vivo, no hospital.
Index Mídia
!doctype>
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário