A Polícia Militar intensifica a fiscalização contra roubo de motocicletas em Imperatriz. Ontem (1º) por sinal, a polícia conseguiu recuperar mais uma motocicleta roubada. As investigações indicam que parte destes veículos vai parar em locais usados para desmanches.
Na delegacia de roubos e furtos cartazes que prometem recompensa para quem ajudar a recuperar motocicletas roubadas são cada vez mais comuns. No trânsito da segunda maior cidade do Maranhão, são mais de 42 mil motocicletas registradas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Um tipo de veículo que caiu no gosto da população, mas que se tornou alvo fácil para os bandidos.
Na maioria dos casos, os ladrões seguem as vítimas e anunciam o assalto em locais de pouco movimento, mas já houve casos de motocicletas que foram roubadas em estacionamentos no Centro da cidade. A Polícia Militar intensificou as operações para tentar reduzir esse tipo de crime e acredita que boa parte das motocicletas roubadas é levada para oficinas de desmanche.
Nesse fim de semana, após uma denúncia anônima, policiais civis encontraram esta motocicleta abandonada num matagal próximo ao povoado Embiral, na Zona Rural do município Imperatriz. A suspeita é que o veículo roubado em Imperatriz seria desmontado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário